quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

SEGREDOS DE COMO AFINAR A CINTURA

Não importa qual é a roupa da moda, não importa qual é a estação do ano. Toda mulher quer ter uma cintura fina, para arrasar e se sentir bem e mais bonita! Se este é o seu caso, e vive na luta por isso, veja algumas dicas para ficar com uma cinturinha fina:
  • Caminhar diariamente é a melhor maneira de ficar sem barriga e com cintura fina. Não existe exercício mais completo, fácil e barato para este fim!
  • Beba no mínimo dois litros de água por dia. A água desintoxica o organismo, liberando toxinas e desincha a barriga e a cintura.
  • Tome líquidos e alimentos diuréticos: tome chá verde, e coma frutas e verduras como melancia, abacaxi e pepino.
  • Diariamente use modeladores na cintura ou corpetes. Use por algumas horas, para modelar sua cintura.
  • Não use calças de cós baixo e apertado. Use sempre roupas com a cintura mais alta, para não deformar seu corpo e sempre manter uma boa cintura.
  • Faça massagem modeladora e drenagem linfática pelo menos duas vezes por semana, e peça a esteticista que modele e afine sua cintura com as mãos. 
fonte: http://aurelio.net/mog/dicas-para-ficar-com-a-cintura-fina.html

    18 comentários:

    1. O que um Photoshop num faz néer!

      ResponderExcluir
    2. um photoshop muito mal feito ainda

      ResponderExcluir
    3. rsrs , photoshop mesmo , mais eu acho que isso adiantta ! KK'

      ResponderExcluir
    4. Bom tudo isso realmente ajuda,correr na esteira é um dos,ou então correr na esteira,exercícios aerobicos são o melhor para emagrecer e usar calça c/o cós médio pelo menos e modeladores ajudam sim experiência própria,já as massagens nunca fiz mais muitas artistas usam deve ajudar e tbém no aspecto da pele.

      ResponderExcluir
    5. Eu quero uma cintura dessa pelo amor de Deus!!!

      ResponderExcluir
    6. Olá minhas amigas, pois é precisamos de força de vontade também nao é mesmo? não basta fechar os olhos e desejar uma barriguinha sarada, rsrsrs, precisamos nos esforçar e muito, e nao é preciso uma academia ou cremes redutores, mas somente o nosso desejo de querer, quem quer consegue. então vamos dedicar 1 hora para nosso corpinho, no inicio tudo é muuuito complicado e sempre temos uma desculpa para dizer: ah hoje não amanhã eu vou e o amanha nunca chega não é mesmo?rsrsrs.
      tenha isso como uma grande prova na sua vida, e te garanto: em 3 meses suas amigas verão o grande resultado, o segredo é bem simples: uma caminhada de 1 horinha por dia, e esquecer de vez gorduras e doces( liberados so aos finais de semana).
      um abraço a todas e sejam sempre bem vindas

      ResponderExcluir
    7. Bem como vimos não é preciso quase nada para afinar a cintura kkkkkkkkkkkk isso é uma coisa que todas sabem mas poucas pessoas fazem...

      ResponderExcluir
    8. desculpe gente +eu trabalho nesse ramo e isso pode acontecer sim!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. no ramo de photoshop? Nesse ramo tudo é possivel mesmo

        Excluir
    9. Abdominoplastia na mulherada que quer uma cintura fina, principalmente quem já teve filho é quase impossivel!!!

      ResponderExcluir
    10. Fiz lipoaspiração há 4 anos. A barriga ficou linda e a cintura fina, mas não dura muito não. Eu precisaria fazer outra, mas estou sem coragem, pois meu pós-operatório foi muitooo dolorido!

      ResponderExcluir
    11. que mentira!!! isso não existe
      então vamos parar de fazer academia.

      ResponderExcluir
    12. vcs devia procurar o que fazer nem remédio faz isso imagina exercícios físicos!!!

      ResponderExcluir
    13. De fato é fotoshop, é só observar a disposição dos dedos da mão, são idênticos, mas um corpo assim não é impossível.

      ResponderExcluir
    14. Com photoshop até eu.... nem pra tirar duas fotos e depois modificar uma a preguiça fez. A mão que está o anel está da mesma forma que o outro, fora as persianas, que nem um bendito filtro passou vendo que está todo modificado

      ResponderExcluir
    15. Photoshop mal feito... nao mudou nem a posição dos dedos V. T. M no C

      ResponderExcluir